Perguntas frequentes

Quais são os métodos de pagamento aceites? Este site é seguro?

Queremos que o nosso cliente se sinta 100% seguro: o nosso site funciona sobre SSL (https). Também por essa razão não trabalhamos com pagamentos online com cartões de crédito. Assim, evitamos as comissões elevadas e aumentamos a sua segurança. Os meios de pagamento que colocamos à disposição são:

Multibanco

Receberá no seu email e uma entidade e referência para pagamento da sua encomenda. Poderá fazer o pagamento em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking, com toda a segurança e confiança que pode depositar na rede SIBS. Não é necessário enviar-nos qualquer documento comprovativo.
Nota: No seu extracto aparecerá o nome do nosso processador de pagamentos de serviços no Multibanco,  “Ifthenpay Lda.”

MB WAY

Introduza o seu nº de telemóvel associado à App MB WAY (que necessita ter instalada no seu smartphone) e autorize o pagamento após terminar a encomenda e receber a notificação. Só tem 5 minutos para o fazer. Não é necessário enviar-nos qualquer documento comprovativo.
Nota: No seu extracto aparecerá o nome do nosso processador de pagamentos MB WAY,  “Ifthenpay Lda.”

Transferência bancária

Este método implica uma validação manual do pagamento e poderá atrasar a sua encomenda, pelo que não o recomendamos.
Receberá no seu email o nosso IBAN para pagamento da encomenda, através de transferência bancária ou depósito directo na nossa conta. Deverá enviar-nos o comprovativo e, se possível, indicar o nº de encomenda no descritivo da transferência/depósito.


Após pagamento, quanto tempo leva até receber a encomenda?

O prazo normal para o envio da sua encomenda é de cerca de 1 a 2 dias úteis. Acresce a este prazo o tempo de trânsito da transportadora.

Caso exista uma ruptura de stock entre o momento que fez a encomenda e o processamento da mesma, será contactado para decidir se quer a devolução do valor já pago, ou aguardar que o material fique de novo disponível.


Emitem factura?

Nem podia ser de outra forma. A factura é emitida após o pagamento ou, o mais tardar, no dia do envio da encomenda e enviada em formato PDF assinado digitalmente directamente para o seu endereço de email.


Qual é o custo do transporte?

O custo de transporte, para Portugal continental, efectuado normalmente pela DHL ou MRW, é calculado conforme o peso da encomenda.

  • Até 4.99 kg: 4.50 €
  • De 5 a 9.99 kg: 5.00 €
  • De 10 a 29.99 kg: 6.00 €
  • De 30 a 49.99 kg: 8.00 €
  • De 50 a 69.99 kg: 10.50 €
  • De 70 a 99.99 kg: 14.00 €
  • kg adicional: 0.25 €

Ocasionalmente podem estar activas promoções de portes grátis para encomendas que cumpram determinados requisitos.

Neste momento não temos preços tabelados para o envio para as regiões autónomas da Madeira e Açores. Contacte-nos indicando o material de que necessita, para que possamos enviar um orçamento dos custos de transporte.


Quais são as condições gerais de venda e o prazo de garantia?

Consulte os termos e condições.


Como contactar a loja online “ProdutosLimpeza.pt”?

Caso tenha dúvidas, não respondidas nesta página, a forma de contacto preferencial é o formulário de contacto ou o email info@produtoslimpeza.pt, mas pode também usar o telefone (+351) 214 669 300 ou o telemóvel (+351) 911 500 133.

“ProdutosLimpeza.pt” é uma marca da Webdados – Tecnologias de Informação. Toda a operação deste website, atendimento e apoio ao cliente, gestão de encomendas, actividade comercial e facturação é efectuada pela Webdados. A logística (incluindo envio e entrega) é efectuada por parceiros.

Morada: Av. da Ponte, 100 – Pinhal de Frades, 2840-167 Seixal (sem atendimento ao público)
NIF e registo comercial: 507179633