Perguntas frequentes

Quais são os métodos de pagamento aceites? Este site é seguro?

Queremos que o nosso cliente se sinta 100% seguro: o nosso site funciona sobre SSL (https). Também por essa razão não trabalhamos com pagamentos online com cartões de crédito. Assim, evitamos as comissões elevadas e aumentamos a sua segurança. Os meios de pagamento que colocamos à disposição são:

Multibanco

Receberá no seu email e uma entidade e referência para pagamento da sua encomenda. Poderá fazer o pagamento em qualquer caixa Multibanco ou através do seu serviço de homebanking, com toda a segurança e confiança que pode depositar na rede SIBS. Não é necessário enviar-nos qualquer documento comprovativo.
Nota: No seu extracto aparecerá o nome do nosso processador de pagamentos de serviços no Multibanco,  “Ifthenpay Lda.”

MB WAY

Introduza o seu nº de telemóvel associado à App MB WAY (que necessita ter instalada no seu smartphone) e autorize o pagamento após terminar a encomenda e receber a notificação. Só tem 5 minutos para o fazer. Não é necessário enviar-nos qualquer documento comprovativo.
Nota: No seu extracto aparecerá o nome do nosso processador de pagamentos MB WAY,  “Ifthenpay Lda.”

Transferência bancária

Este método implica uma validação manual do pagamento e poderá atrasar a sua encomenda, pelo que não o recomendamos.
Receberá no seu email o nosso IBAN para pagamento da encomenda, através de transferência bancária ou depósito directo na nossa conta. Deverá enviar-nos o comprovativo e, se possível, indicar o nº de encomenda no descritivo da transferência/depósito.


Após pagamento, quanto tempo leva até receber a encomenda?

O prazo normal para o envio da sua encomenda é de cerca de 1 a 2 dias úteis. Acresce a este prazo o tempo de trânsito da transportadora.

Caso exista uma ruptura de stock entre o momento que fez a encomenda e o processamento da mesma, será contactado para decidir se quer a devolução do valor já pago, ou aguardar que o material fique de novo disponível.


Emitem factura?

Nem podia ser de outra forma. A factura é emitida após o pagamento ou, o mais tardar, no dia do envio da encomenda e enviada em formato PDF assinado digitalmente directamente para o seu endereço de email.


Qual é o custo do transporte?

O custo de transporte, para Portugal continental, efectuado normalmente pela DHL ou MRW, é calculado conforme o peso da encomenda.

  • Até 4,99 kg: 4,50 €
  • De 5 a 9,99 kg: 5,00 €
  • De 10 a 29,99 kg: 6,00 €
  • De 30 a 49,99 kg: 8,00 €
  • De 50 a 69,99 kg: 10,50 €
  • De 70 a 99,99 kg: 14,00 €
  • kg adicional: 0,25 €

Caso pretenda receber a sua encomenda na Região Autónoma dos Açores ou Madeira, contacte-nos indicando o material de que necessita, para que possamos elaborar um orçamento.

Ocasionalmente podem estar activas promoções de portes grátis para encomendas que cumpram determinados requisitos.


Quais são as condições gerais de venda e o prazo de garantia?

Consulte os termos e condições.


Como contactar a loja online “ProdutosLimpeza.pt”?

Caso tenha dúvidas, não respondidas nesta página, a forma de contacto preferencial é o formulário de contacto ou o email info@produtoslimpeza.pt, mas pode também usar o telefone (+351) 302 001 882 ou o telemóvel (+351) 911 500 133.

“ProdutosLimpeza.pt” é uma marca da Webdados – Tecnologias de Informação. Toda a operação deste website, atendimento e apoio ao cliente, gestão de encomendas, actividade comercial e facturação é efectuada pela Webdados. A logística (incluindo envio e entrega) é efectuada por parceiros.

Morada: Av. da Ponte, 100 – Pinhal de Frades, 2840-167 Seixal (sem atendimento ao público)
NIF e registo comercial: 507179633